Total de visualizações do blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em "O Zelador Animal", bichos ajudam funcionário no amor

No tempo em que os animais falavam, como sabem todas as crianças, as histórias eram mais divertidas do que nos dias de hoje. Talvez por isso os bichos tenham feito um pacto de silêncio para protestar contra os roteiristas de Hollywood, que encontram muita dificuldade em criar boas situações com elencos animais simpáticos.
"O Zelador Animal", uma comédia totalmente infantil (tanto que está sendo lançada no Brasil apenas em cópias dubladas), é o exemplo mais recente da falta de criatividade dos estúdios. Aqui, o diretor Frank Coraci tentou misturar ingredientes de comédia romântica com humor de pré-escola e se deu mal. A história romântica é muito previsível e as situações engraçadas proporcionadas pelos animais podem ser contadas nos dedos de uma mão.


Foto: Divulgação
Kevin James em 'O Zelador Animal'

O zelador animal é Griffin (Kevin James), um gordinho de bom coração, que trabalha em um zoológico, apaixonado por Stephanie (Leslie Bibb). Na cena inicial, ele a pede em casamento com uma estratégia brego-romântica, deixando um bilhete em uma garrafa na praia, como se fosse o pedido de socorro de um náufrago. A negativa da moça é fulminante e parte o coração do namorado apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário